iinfo nick | A Nickelodeon

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE IINFO NICK


  • A Nickelodeon é um canal de televisão por assinatura americana, que desde 1977 quando ainda se chamava (Pinwheel) vem surpreendendo o publico infanto juvenil. em 1º de abril de 1979 a tv Pinwheel é renomeada para nickelodeon eai tudo começa acontecer, após a mudança de nome o canal foi virando mania entre as crianças americanas. 



    Em 1988 a nickelodeon traz o primeiro Kids' choice awards premiação que cresceu ainda mais a popularidade da nickelodeon pois nunca numa premiação os artistas saiam sujos por uma gosma verde sem receita publicada.


    (Abaixo a Intro do kc'a 2014)


    Está gosma verde foi nomeada como "Slime" e a partir desse momento qualquer pessoa em um evento qualquer da nick poderia sair melecado. isso se espalhou tanto, que levou o pequeno canal de assinatura americana para mais de 120 países sendo exibido em 25 idiomas diferentes. (Lembrando que a nickelodeon foi o primeiro canal a exibir programação infantil nos estados unidos canais como Disney Channel & Cartoon Network surgiram com o tempo mais mesmo assim a nickelodeon se mantém em poder na liderança de audiência nos estados unidos isso sobre os canais infantis) 
    Seus maiores sucessos até hoje em questão de popularidade  foram "Icarly, Bob Esponja, Kids' Choice Awards". 

    0 comentários









  • Curta a pagina do nosso novo parceiro o Entretenimento além de noticias da nick o mundo teen também está incluído então corre curtir!!!